quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Só não passa de um conto de fadas

Quando somos crianças idealizamos um futuro lindo para nós mesmos. Ás vezes pode até não ser uma ideia real do futuro, pois nos imaginamos príncipes e princesas em nossos lindos castelos. Mas então, crescemos. E vemos que tudo não passa de um conto de fadas. Para mim foi dolorido aceitar que pessoas vem e vão todos os dias, que pessoas em quem você confia podem te trair a qualquer momento da maneira mais cruel. Enfim... aceitar que, de qualquer forma, o tempo passa e as coisas mudam. Ás vezes olho para o céu e ainda imagino que as nuvens são feitas de algodão doce, vejo as fadas colorindo a natureza. Me vejo num mundo imaginário e secreto. Abro os olhos e me encontro, novamente, com esse mundo real e ainda me assusto. Mas quem sabe, nós vivemos num conto de fadas, pois no decorrer de toda a nossa história, desde que nascemos até a nossa morte, sofremos e sorrimos, assim como as princesas das histórias, mas no final sempre termina com um "Felizes para sempre". Talvez o nosso final feliz esteja do outro lado da vida, pois eu acho que Deus não seria tão cruel a nos fazer viver num mundo parecido (ou no mesmo) como este, novamente.Eu penso que, talvez, a morte não passa de um momento da vida real, onde, fechamos os nossos olhos, imaginamos que as nuvens são feitas de algodão doce e vemos as fadas colorindo da natureza. A única diferença é que, não iremos abrir os olhos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário