quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Confusão passageira

E há pouco sinto como se tivesse vivido muito em pouco tempo. E há pouco sinto como se nada houvesse sido feito e muito há de se fazer. Agora minha vida não parece minha, mais uma vez. Olho ao redor como se buscando alguma semelhança com o que existia em meu mundo mais do qual nada. Tudo tão diferente e de certa forma continuando igual, porque a impressão de que ando sem sair do lugar, sem ir adiante se mantêm em mim. Percebo que muito há pra se fazer e eu quero fazer. A vida se torna mais prazerosa quando nos entregamos ao irresístivel desconhecido. Naquelas vezes em que me perguntei o que estava fazendo e não soube as respostas veio a frustração e com ela a percepção de que tudo continuava igual, e eu não queria isso. Se mudou hoje foi porque ontem busquei uma mudança. Poderia me arrepender de todas essas coisas mais de que adiantaria? Continuaria igual e não se vive de arrependimentos, eu sei. Tenho de buscar aquilo que desejo. Sempre pode melhorar, sempre há mais para se fazer, mais para se entregar. E há pouco tudo mudou, ou continuaria normal.


Por Giovanna Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário