quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É, eu sei, eu preciso dormir. Também sei que se eu não tentar dormir ficarei como um zumbi amanhã. E sei ainda que não poderei me entupir de café ou a minha gastrite irá me matar. Mas me diz, como vou dormir? Como é possível colocar a cabeça no travesseiro e esperar o sono com tranquilidade? Eu tenho tanta coisa para fazer acordada. Mesmo que eu vá para cama essa hora, minha cabeça não vai parar, ela ficará pensando no que tem que pensar, no que não tem que pensar e em algo novo que surgirá no meio do silêncio. Eu gostaria de não ter sono. De conseguir passar noites e noites acordada sem sentir cansaço no dia seguinte. Tem coisas me matando por dentro. Corroendo minha mente e me deixando com claustrofobia do mundo. Quero descanso. Quero a madrugada. Quero desligar minha mente por um só segundo e conseguir dormir tranquila.


Giovanna Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário