terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não, nem tudo é fácil

É e eu pensei que ia ser fácil , mais não está sendo eu sinto sim sua falta e não é pouca, é tão difícil lembrar do passado e saber que não vai voltar nunca mais, todos falam você vai superar, você vai esquecer , mais será que eu realmente quero esquecer ? É seria mais fácil né , mais eu não quero , você fez e ainda faz parte da minha história. Tentam me dá conselhos eu não consigo dar ouvidos , eu não quero desistir , eu quero lutar por você . Eu já estou cansada de fingir que estou bem sendo que não estou, cansei de ficar sorrindo por tudo que me dizem , cansei de ficar fazendo palhaçadas só pra ver se eu me distraio, não dá ta doendo e ta doendo muito, eu sinto falta do teu corpo tocando o meu, dos seus beijos, de tudo, é tão ruim saber que isso tudo não vai voltar, por mais que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário