quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nos falta coragem

Isso mesmo, falta coragem para enfrentar a si mesmo. Digo que a minha maior inimiga sou eu mesma. Os outros não, eles são chatos, alguns irritantes mas com eles eu falo, reclamo, brigo, faço bico, deixo de lado e até abro mão. Mas e comigo, o que posso fazer comigo? Não posso me deixar de lado, não sei reclamar, fico quieta quando me olho no espelho e não me agrado quando vejo a figura que ele reflete. Com os outros eu me entrego, faço e refaço, escrevo, danço, canto e faço rir se preciso for. Quando estou só eu fico desnorteada, sinto que minhas mãos ficam atadas á uma ilusão de quê se os á minha voltam estão bem, eu também ficarei. Só que é uma ilusão, não é? Sim, é uma das minhas ilusões que eu insisto em deixar bem viva na mente. Continuo me desdobrando em prol dos outros, quem sabe algum dia a ilusão se torne realidade. Quem sabe algum dia eu fique bem só de saber que os á minha volta estão bem e deixe de viver num mundo onde me enxergar é tão doloroso por não enxergar nada além de ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário