terça-feira, 18 de outubro de 2011

O tempo...

..não cura nada, ele apenas faz com que tenhamos outras prioridades, nos faz pensar em outras coisas, nos faz conhecer novas pessoas. Ele não cura, ele apenas faz as coisas passarerm. Mas enfim, em um ano acontecem tantas coisas, conhecemos pessoas pelas quais daríamos desde o nosso braço direito até nossa própria vida, depende da intensidade do amor, da amizade, enfim. Nesse ultimo ano eu passei por tantas coisas que não parece que foi apenas um ano e sim dez anos, esse ano eu conheci pessoas que mudaram completamente minha vida, me fizeram conhecer o sentimento que pode matar de tristeza assim como pode também matar de alegria, talvez não no sentido literal, depende do modo como você ama, um sentimento que não é egoísta, que por essas pessoas eu daria minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário