domingo, 2 de outubro de 2011

A vida ainda é minha

E mesmo que todos se virem contra mim, eu vou seguir meu coração,mesmo que todos me ignorem, eu vou expressar a minha opinião, sobre tudo que penso. Não vou ligar para nada  do que os outros falam e pensam de mim por que, quem fui, quem sou, ou quem vou ser, isso é escolha minha e vou trazer amigos pra minha vida, que se importem com o que passo,amigos que se importem comigo, e os que me ignoram, vão ser deletados da minha vida, pois a vida é curta, e temos que curtir e nos expressar o máximo que podemos, pois um dia ela acaba e se não corrermos atrás do que queremos,  não vamos ter realizado nenhum de nossos sonhos e nem apenas expressar o que sentimos.. somos HUMANOS, e temos que aproveitar cada etapa da nossa vida como se fosse a ultima. 

Um comentário: