quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você já tentou colocar óleo na água? Reparou que eles são tão diferentes que não se misturam, nem sequer um pouco? Eu acho que somos quase isso, quer dizer, tenho certeza que somos assim. Você gosta de guaraná e eu de coca-cola, você odeia dançar e em toda festa estou eu lá na pista de dança, você não gosta de ver filme e eu tenho pilhas e mais pilhas de DVD’s, você odeia meu jeito nojentinho e eu odeio esse seu jeito todo certinho de ser. Eu odeio quando eu quero te dar a mão e você me deixa segurar apenas um dedo, você é tímido já eu chego a ser até cara de pau. Você briga comigo por me expressar falando alto e mexendo e eu odeio que você fale baixo demais. Eu gosto da minha voz, já você diz que é a mais irritante que você ouviu. Nem nos gostos nos entendemos. Mas no que sentimos um pelo outro, ah, nisso sim somos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário